Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Pensamento Universal Atitude Natural

Pensamento Universal - Atitude Natural: Poemas e Poesias
Pensamento Universal - Atitude Natural Livro II: Poemas da coleção Universo da Rima, é o segundo de três livros do tema Sublimes e Filosóficos. (Letras de músicas inéditas)... Uma reunião de poemas abordando questões políticas e sociais, os modos de vida, posições e pensamentos, atitudes, ação e reação e todas as situações da relação humana, além das questões do dia a dia, etc. Uma seleção com 100 Poemas em cada livro, tornando a leitura leve e descompromissada, onde cada Poema é uma história.

Contato com o autor:, o autor

O livro Encantado do Bruxo Santo

O livro Encantado do Bruxo Santo 



Este é o primeiro Livro da trilogia;...Quem gosta de poesia, versos e rimas vai viajar nas 200 páginas de romance, ação e aventura... A história se passa em 1977; onde um simples vaqueiro viajante se torna peça fundamental na busca pelo Livro.
Será preciso encontrá-lo antes que acabe o encanto ou o tirano herdará o poderes do grande Livro mágico. Magia e encanto é o que define o futuro dos personagens envolvidos.
Disponível através do www.amazon.com.br o livro em formato digital; um trabalho destinado ao pessoal que vive por aqui, buscando Poemas e Poesias.

o autor


Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas