Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Sou Brasileiro (Sobre Patriotismo)

Sou Brasileiro é um poema, poesia, letra de música sobre patriotismo, valorizando as etapas do trabalho e da vida dos brasileiros, terminando com um trocadilho entre todos os estados e seus originários.

Brasileiro é pau pra toda obra,
é forte e tem disposição de sobra.
Empurra, puxa, guia e manobra.
Embrulha, amarra, amassa e desdobra.

Brasileiros tem muita bravura,
cozinha, lava, passa e costura.
Descarrega, pega, leva e segura.
Briga, luta, enfrenta e tem jogo de cintura.

Brasileiros adoram uma disputa,
brasileiros tem boa conduta.
Os Brasileiros vivem na labuta,
brasileiro é sinônimo de luta.

Eu sou Mineiro, Cearense, Paraense, Alagoano.
Sou Paulista, Rondoniense, Amazonense, Sergipano.
Eu sou Sul-Mato-Grossense, Piauiense, sou Goiano.
Sou Carioca, Roraimense, Tocantinense, sou Pernambucano.
Eu sou Potiguar, Paranaense, Amapaense, sou Baiano.
Sou Capixaba, Maranhense, Mato-Grossense, Acriano.
Gaúcho, Brasiliense, Catarinense, sou Paraibano.

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas