Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Seu Problema não é Nada - (Sobre Ter tudo e Ter Nada)

Seu Problema não é Nada - (Sobre Ter tudo e Ter Nada)

Mediante o universo,
seu problema é tão pequeno.
Você tem onde dormir,
enquanto eu durmo no sereno.

Mediante o universo,
seu problema não é nada.
Você tem onde dormir,
enquanto eu durmo na calçada.

Você tem o seu conforto,
eu só tenho a madrugada.
Você tem seu cobertor,
eu tenho a roupa esferrapada.

Você toma leite quente,
eu nem tenho o que tomar.
Você tem uma família,
eu nem mesmo tenho um lar.

Você reclama demais,
enquanto eu procuro a paz,
você vive a lamentar.

Seu Problema não é Nada - (Sobre Ter tudo e Ter Nada)

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas