Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Colo de Mãe

Colo de Mãe poema sobre conforto, acolhimento, carinho e atenção de mãe para com seu filho, frases e rimas sobre colo de mãe, letra de música, poesia. O autor descreve uma cena em que valoriza a importãncia do amor de mãe para o crescimento e formação da segurança para o futuro...

Colo de Mãe
Colo de Mãe

Tens a paz no teu sorriso, 
tens amor no teu olhar, 
me sugere o paraíso, 
o teu jeito de falar. 

Teu abraço é meu conforto, 
tua voz meu acalento, 
sem você sou peso morto, 
sou apenas sofrimento. 

Sinto saudade do teu colo, 
que é pra onde eu corria, 
quando estava com medo, 
você sempre me acolhia. 

Você me dava carinho, 
me sentia amparado, 
por você, minha mãezinha, 

eu sempre serei amado. 

Colinho de Mãe - (Poesia sobre Proteção, Amparo) 

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas