Ouça nossa Rádio Católica!

Destaque

O Dia da Criança (12 de outubro)

O Dia da Criança (12 de outubro) Eu só queria ir pra escola todo o dia, queria ser respeitado pela minha cor. Não queria xingamentos pel...

Desafiando a Solidão

Desafiando a solidão, poema, poesia, letra de música sobre a vida isolada de quem busca algo diferente como conquista na vida. Uma reposta para a própria existência.

Desafiando a Solidão

Um asovio ecoando
no meio da imensidão.
Um grito solto no espaço,
revela a minha solidão.

Sou um gigante em pensamento,
só mais um grão na vastidão.
Eu não domino o sentimento,
que me domina o coração.

Eu sofro por estar sozinho,
eu escolhi esse caminho
em nome da superação.
Eu choro por não ter ninguém,
é tão difícil ir além,
buscar a realização.

A vida é um desafio,
eu desafio toda a dor.
Eu vivo sempre no limite
mais próximo do criador.

Poema Desafiando a Solidão, o autor

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas